sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Franquia lucrativa recarga cartucho e toner impressoras


Seja um Franqueado na sua cidade

Negócio próprio lucrativo, baixo custo, fácil operação, funcionando em casa ou loja em até 25 dias e sem precisar de experiência anterior. A cada hora mais impressoras são vendidas e mais cartuchos e toners são recarregados pelos nossos Franqueados para atender residências e empresas com lucro de 850%. 

45% dos cartuchos e toners vendidos no Brasil retornam para serem recarregados. Não perca essa oportunidade e venha ser mais um Parceiro na nossa Rede de Franquias lucrativas. Fale conosco agora no Whatsapp logo abaixo. 



 Apresentação da Franquia


  Empresas e Residências não podem ficar sem imprimir reduzindo seus custos e com boa qualidade. Esse é o nosso negócio. Venha fazer parte do nosso Time. Já somos 78 parceiros franqueados no Brasil.   
 Depoimentos de Franqueados


Como será sua Franquia: Última geração de equipamentos de recarga de cartucho e toner, sistema de gestão, materiais de marketing, suprimentos de reposição, site disk cartucho toner com buscador Google e Whatsapp, uniformes, crachás, 5 dias de treinamentos práticos e 5 diárias grátis numa Pousada pertinho do Núcleo de Treinamentos - Matriz RJ.


Clique aqui para ver detalhes

Escolha sua opção:
Fale agora WHATSAPP: (21) 99310-3220
*** Solicite envio projeção faturamento ***